• Cine Cult

    O Projeto Cine Cult é fruto de uma parceria firmada entre a Cine Vídeo e Educação-Ações Culturais e a Rede Cinemark que tem como objetivo oferecer aos espectadores a possibilidade de entrar em contato com filmes que normalmente não são contemplados pelo circuito comercial de cinema, permancendo restritos a pequenos exibidores. O Cine Cult oferece ao público uma sessão diferenciada, exibindo filmes de diversas cinematografias, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. Diariamente, às 15h10 – incluindo sábados, domingos e feriados - o espectador pode assistir a nossa programação pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso.

‘Você é tão bonito’ em exibição no Cine Cult

Na Romênia, todo mundo é bonito

Na Romênia, todo mundo é bonito

Embora a Mostra de Cinema Francês realizada pelo Cine Cult encerre hoje, os cinéfilos que não tiveram oportunidade de assistir a todos os seis filmes de diretores estreantes exibidos pelo projeto durante o mês de abril possuem uma nova oportunidade para conferir a quantas anda uma das cinematografias mais importantes do mundo. O produtor cultural Roberto Nunes resolveu ceder ao apelo de seu público e programou mais uma semana para a comédia “Você é tão bonito” (Je vous trouves três beaut; França; 2005), de Isabelle Mergault, um dos principais filmes da Mostra.

“Esse filme obteve a maior bilheteria da Mostra, mas, mesmo assim, muita gente me procurou, reclamando que não teve oportunidade de assisti-lo. Diante da insistência, resolvemos exibi-lo durante mais uma semana, para que ninguém reclame a oportunidade”.

“Andarilho”, o premiado documentário de Cao Guimarães exibido pelo Cine Cult no Cinemark Riomar, às 14h10, também fica em cartaz mais uma semana, abordando a relação entre o caminhar e o pensar a partir das trajetórias de três andarilhos solitários em estradas do nordeste de Minas Gerais.

Você é tão bonito – O filme relata a história de Aymé Pigrenet, um fazendeiro viúvo, que ao procurar por uma esposa numa agência de matrimônio recebe a sugestão de ir à Romenia. O motivo é que lá há muitas mulheres que sonham em se casar com um francês para melhorar de vida.

Aymé apenas precisa de alguém que possa ajudá-lo a manter a fazenda em perfeito funcionamento. Ao chegar ao país ele conhece uma bela jovem, cujas experiências não são exatamente as que ele almejava.

Serviço:

 

Local: Cinemark Jardins

Data: 01 a 07 de maio

Hora: 15h10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: